segunda-feira, 25 de junho de 2012

Texto traduzido, pelo google tradutor!


Há dias em que tudo parece dar errado.
Ontem foi um daqueles dias.
Na parte da manhã, enquanto eu estava escovando meus dentes, minha escova de dentes quebrou e eu quase swallwed parte dela!
Quando eu estava tomando café da manhã, eu encontrei um bug no meu cereal. Eca!

Na escola, o professor de Química deu um teste surpresa sobre ácidos e bases. Meu Deus ... T não sabia muito sobre ele ... Quando Clara e eu estávamos saindo da escola (estávamos planejando fazer algumas compras) começou a chover duro por isso fomos para minha casa e estudou para o teste de História de hoje em seu lugar.

Passamos duas horas no computador, lendo e escrevendo sobre a Segunda Guerra Mundial. Quando estávamos terminando o nosso resumo com os principais pontos para o teste do meu computador travou e perdemos tudo! Nós éramos realmente louco, mas depois de meia hora o computador estava OK novamente e então ... que escreveu tudo de novo!
Quando fui para a cama ainda estava chovendo e havia relâmpagos e trovões. Eu não dormi bem. Eu tive um sonho ruim. Sonhei que eu estava sendo convidado para a festa de aniversário de Drácula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário